Suspensão das atividades escolares

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

Rua Edmir Leão, nº 25 Contagem – MG – Telefone: 2585-0115

Site:www.colegiosjt.com.br     E-mail: csjt@colegiosjt.com.br

Contagem, 18 de março de 2020.

Prezados pais e responsáveis,

Vivemos hoje uma nova experiência de globalização: a disseminação mundial de um novo Coronavírus, que provocou uma pandemia. E somos convocados a unir esforços para combatê-la.

Foi com esse pensamento e seguindo as orientações dos órgãos competentes que, nos últimos dias, desenvolvemos ações educativas com nossos alunos e funcionários e decidimos, juntamente com a participação de vocês, o cancelamento da Festa da Família.

É chegado o momento de um esforço maior de todos com a suspensão das atividades escolares de 18 a 31 de março. Esse é o período solicitado pelas autoridades como medida preventiva de saúde pública, com o objetivo de evitar o contágio imediato de um grande número de pessoas. Solicitamos que, na medida do possível, permaneçam em suas casas, evitem aglomerações e sigam as orientações dos profissionais da saúde sobre os cuidados a serem tomados.

Caso necessitem de informações ou expedição emergencial de algum documento, façam contato pelo aplicativo ‘Iscoolapp’ ou pelo e-mail contato@colegiosjt.com.br, pois todos os setores do colégio permanecerão fechados ao público até o dia 31 de março.

Acompanhem os novos comunicados pela nossa rede social. Por meio dela manteremos a comunidade escolar informada sobre o retorno às atividades, remarcação de provas, reposição de dias letivos, orientação de atividades à distância e outros.

Façamos nossa parte e tenhamos a confiança de que Deus fará o melhor por nós, filhos seus.

Atenciosamente,

Ir. Maria Luiza da Silva Rodrigues