Atividades Extra Curriculares

Ballet

“Dançar leva ao desenvolvimento da concentração, da disciplina e do ritmo”.

O Studio BALLARE, em parceria com o COLÉGIO SÃO JUDAS TADEU, oferece o Ballet Clássico, com objetivo de desenvolver a coordenação motora, criatividade, graciosidade, ajuda no processo de desinibição e a técnica do Ballet Clássico.

As aulas são ministradas no próprio colégio pela professora Lucilene Fernandes, bailarina, professora e pós graduada em Dança e Consciência Corporal.

Futsal

A prática de atividade esportiva é de extrema importância para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, não apenas como promoção de uma vida saudável, mas também para o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para sua formação, como respeito ao próximo, autoestima, cooperação, disciplina, respeito às regras, trabalho em equipe, entre outros.

Responsável: Fred Silva

Vôlei

A Escola de Vôlei São Judas Tadeu tem como objetivo promover entre seus alunos a saúde e a disciplina. A iniciação esportiva pode começar desde cedo, se o aluno não se transformar em um atleta de alto nível, com certeza vai ser um bom cidadão, pela aquisição de valores aprendidos com o esporte.

Responsável: Deni Rose

Judô

“Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais.”

JUDÔ é um esporte olímpico que desenvolve a coordenação motora, a sociabilidade, a integração, a defesa pessoal e a disciplina. Vincula valores e normas favoráveis ao desenvolvimento de um significativo número de competências pessoais dos alunos e pode ser um excelente instrumento de mudança.

UNESCO declara que o JUDÔ é o esporte mais adequado para crianças, pois favorece a diminuição do bullying, melhora a aprendizagem escolar e o desenvolvimento pessoal e social.

MOTAWH JUDÔ CLUBE está presente no Colégio São Judas Tadeu, oferecendo essa experiência.

Prof. Vinicius Silveira de Morais

Rua Edmir Leão, 25