Fundamental – séries iniciais

Nossa proposta

O Ensino Fundamental – séries iniciais se preocupa com a formação do aluno, preparando-o para enfrentar os desafios. É através do conteúdo das diferentes áreas do conhecimento que procura desenvolver nos alunos a capacidade intelectual, o pensamento autônomo, a construção da consciência crítica, para que possam compreender e participar ativamente da vida em sociedade.

Projeto Portfólio Literário

Tem como finalidade estimular o prazer pela leitura. Após a leitura, cada aluno com o apoio dos pais organizam uma apresentação lúdica e criativa da obra lida para a turma.

Circuito do Saber

É uma exposição de todos os projetos desenvolvidos do 1º ao 5º ano durante o ano letivo. Esta culminância reúne toda a comunidade escolar, pais, alunos e professores dando ênfase a importância da parceria escola/família. Destacamos alguns projetos:

Rua Edmir Leão, 25
Centro - Contagem